Prazos, Entrega e Frete

Frete incluso no preço para todo o Brasil !

Vendemos na nossa loja produtos nacionais e importados. Os produtos importados são de fabricantes da Ásia, Europa e America do Norte. Todos os produtos ofertados na nossa loja virtual são enviados diretamente pelos nossos fornecedores para o endereço cadastrado durante a compra.

Tempo de entrega: Os nossos prazos de entrega variam de 15 a 45 dias úteis. Porem a média de recebimento é de 25 dias úteis. O tempo de entrega depende muito do fluxo de envios e da localidade (de origem e destino). A entrega das mercadorias poderá se prolongar por questões de greves, recessos e períodos de grande demandas. A sua mercadoria será despachada entre 2-5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Rastreamento: Todos os nossos produtos possuem rastreamento. Após o despacho você receberá, em seu e-mail, o código de rastreamento da sua mercadoria e poderá acompanhar quando quiser através do site clicando aqui.

Taxas e/ou Tributos: Cerca de 99% das mercadorias são entregues sem taxas e tributos. Em casos raros a sua compra poderá ser tributada pela Receita Federal. Caso aconteça a cobrança do imposto pela Receita Federal, será de responsabilidade do cliente arcar com as despesas.

 

Objeto Retornando ao Remetente:

O preenchimento correto das informações de entrega  é de total  Responsabilidade do Cliente.

No caso de falha na remessa o seu código de rastreio pode apresentar as seguintes mensagens:

  • A entrega não pode ser efetuada - Endereço incorreto => Objeto será devolvido ao remetente:  Será necessário nos enviar um comprovante de residência (conta de água ou luz), que mostre nitidamente o endereço, para que possamos identificar a falha na remessa.  Caso o erro seja por erro nas informações fornecidas pelo cliente, o mesmo deverá pagar um novo frete para que o pedido seja reenviado. Caso o erro seja da empresa ou da transportadora, o reenvio será realizado sem custo algum.
  •  A entrega não pode ser efetuada - Entregador não atendido => Objeto será devolvido ao remetente:  Será necessário o cliente realizar o pagamento de um novo frete para realizar um reenvio. 
  •  Destinatário não retirou objeto na Unidade dos Correios => Objeto será devolvido ao remetente:  Será necessário o cliente realizar o pagamento de um novo frete para realizar um reenvio. 

 Obs: Nestes casos (1) o cliente receberá um crédito em formato de cupom de desconto (com link), do mesmo valor da mercadoria com falha na remessa, para realizar outra comprar na nossa Loja Virtual, ou (2) aguardar a mercadoria retornar ao Remetente para que possa ser novamente enviado após o pagamento de um novo frete.