Trocas e Devoluções

 PROCEDIMENTOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES DE MERCADORIAS

Desejamos a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos comprados por meio da nossa loja online só podem ser devolvidos através do próprio e-commerce www.emporiodeinovantes.com.br mediante apresentação de nota fiscal.

 

Nós garantimos o seu direito de Troca ou Devolução nas seguintes situações:

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)

A DEVOLUÇÃO poderá ser feita em até 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada, os acessórios que o acompanham e a nota fiscal de compra. 
O procedimento será realizado através de Logística Reversa (Correios). Para maiores detalhes veja o tópico LOGÍSTICA REVERSA.


TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)

A primeira troca é gratuita. Ela poderá ser feita em até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada, os acessórios que o acompanham e nota fiscal de compra.
Caso o valor da troca seja superior ao produto adquirido originalmente, enviaremos o link para pagamento referente a diferença.

PRODUTO COM DEFEITO:

Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Mas e se o produto apresentar defeito depois desses sete dias? Aí você vai precisar entrar em contato com nossa Central de Atendimento para ter mais informações sobre o problema e como resolver. Fique de olho na validade da garantia!

Importante verificar o manual de instruções, que geralmente traz instruções de uso e possíveis problemas de utilização ou falhas.


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Entre em contato com a "Central de Atendimento" para que a nossa equipe verifique e resolva, ok?
Nos envie um email sem demora (em até sete dias corridos!) para contato@emporiodeinovantes.com.br nos explicando o problema, e informe os dados que vão estar na etiqueta do produto.

 

INSTRUÇÕES DA LOGISTÍCA REVERSA (E-TICKET)

Após a solicitação da troca ou devolução enviaremos via e-mail o código para a postagem (e-ticket).
Para enviar o produto via Correios, verifique a agência mais próxima de você e utilize o e-ticket recebido para realizar a postagem.
O produto deve ser embalado e identificado com os dados completos do remetente (nome e endereço) e os dados do destinatário, conforme abaixo:

DESTINATÁRIO
EMPÓRIO DE INOVANTES
Rua Colégio Florence, 46  
Jundiaí/SP - CEP: 13209-700


Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original ou similar (a caixa deve ser fornecida pelo cliente), lacrada e sem as etiquetas de postagem originais.
Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Estando tudo correto, realizaremos a troca ou ressarcimento.