Por que usar um dispenser automático de sabonete ou álcool para higienizar as mãos?!

Postado por Alexandre Drachler Simões em

Você sabia que lavar as mãos é um ato reconhecido pela OMS (Organização Mundial da Saúde) como um dos principais instrumentos contra epidemias? Dados mostram que o hábito pode reduzir em até 40% a contaminação por vírus e bactérias que causam doenças. Logo, tendo em vista a atual situação mundial na luta contra a covid-19, o dispenser automático (conhecido como "touch free") surge como um aliado para evitar a transmissão e o contágio do vírus através das mãos.

 

Durante esta pandemia mundial foram criados novos hábitos de consumo, portanto, em relação aos setores de limpeza e higiene tivemos uma grande evolução, por conta, do aumento da preocupação constante em reduzir os riscos de contaminação tanto em locais públicos, como também, em privados.

Neste contexto, entra em cena o dispenser automático. Muitas pessoas começaram a buscar por esse produto como forma de garantir uma maior eficiência na higiene das mãos, tendo como vantagem:

 

  • praticidade no manuseio de produtos de limpeza e beleza;
  • pode ser usado com álcool gel, sabonetes líquidos, shampoo e condicionador;
  • emite um sensor automático facilitando a liberação do produto;
  • evitar contato com tudo que possa estar infectado, sejam torneiras, saboneteiras, toalheiros, dispensadores, mesas, balcões;

 

Dessa forma, o uso desses aparelhos eletrônicos aparecem para facilitar e salvar nossas vidas em tempos difíceis. A prevenção nunca é demais! Tomar cuidado com sua saúde e a do próximo é fundamental neste momento. Por isso, invista em novos hábitos de consumo e, ajude a diminuir a propagação de vírus e bactérias em seu cotidiano.

 

Autor: Larissa Lemos Simões


Compartilhe esta postagem



Post seguinte →


0 comentários

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.